Dúvidas frequentes

duvidas frequentesA loja é física ou virtual?
Temos tanto loja física, no Mercado Público de Porto Alegre (loja 11 – a do coelhinho na porta), quanto a loja virtual.

Posso fazer o pedido no site e retirar na loja?
Sim. Esta opção vale para quem mora dentro de Porto Alegre. Caso estejas em viagem e queira retirar aqui, coloque o CEP genérico de Porto Alegre – 90.000-000. Esta opção liberará as opções tele-entrega e retirar na loja.

O site é seguro?
Sim, nosso site é genuinamente seguro, pois conta com o cadeado verde, a mais segura navegação. As informações financeiras são gerenciadas pelo PagSeguro. Os produtos estão disponíveis em nosso estoque em Porto Alegre/RS para pronta entrega para todo o Brasil através dos Correios.

Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço?
Na página do produto esgotado você pode clicar em: “avise-me quando voltar” e assim que esse produto voltar ao estoque, você receberá uma notificação.

Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
O prazo é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.

Quando o meu pedido será enviado?
O pedido é enviado em até 4 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Porto Alegre/RS e mandados através do correio por PAC e SEDEX. Lembramos que para compras de chocolates e/ou confeitos de chocolate somente enviaremos através de Sedex, uma vez que o produto parado nas agências de correio poderão derreter e comprometer a sua integridade.

Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?
Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial.

Posso fazer o pedido no site e pagar na loja?

Essa opção não válida, pois não gera uma reserva. Os pedidos somente são separados após a confirmação do pagamento.

Meu pagamento não aprovado, mas ainda quero a mercadoria. O que fazer?

Se não for possível concluir o pagamento pelo PagSeguro com seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e­mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. É possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle e refaça a operação usando outro cartão.

Como acompanhar meu pedido?

Através do “Minha Conta”. Após fazer login na Comercial Martini poderá acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos Correios.

Qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@178.128.149.46